Projeto Social

A academia desenvolve junto com a Edinéia (professora de watsu) e a agente social Laurete do posto de saúde do Campeche um projeto social para a população de baixa renda chamado watsu.

O Watsu é um processo terapêutico desenvolvido através de técnicas específicas de movimentos e toques que desbloqueia pontos de tensões físicas e mentais. Este método foi criado por HAROLD DULL, terapeuta Americano e Mestre de Zen Shiatsu, que registrou a marca WATSU®.

Este processo terapeutico é indicado para pessoas com dores crônicas, enxaquecas, síndrome de pânico, depressão, insônia, déficits neurológicos e todas aquelas que desejam relaxar, absorvendo do ambiente tranqüilo e aconchegante o necessário para uma reflexão profunda. Outros beneficiados com esta terapia são as pessoas que têm problemas de insônia, depressão, estresse, fibromialgias, dores de cabeça, falta de disposição, sendo também de grande utilidade para gestantes e crianças, melhorando seus desempenhos e aquietando suas atividades prejudiciais.

Para entrar na turma de watsu é necessário procurar a agente social Laurete no Posto de saúde do Campeche. A agente social irá fazer uma avaliação, e inscrevê-lo numa lista de espera para que o interessado seja chamado quando houver disponibilidade de vaga. O valor da mensalidade pode ser fornecido na recepção da academia.

HORÁRIO DAS AULAS DE WATSU

 

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

14:00

 

 

 

 

WATSU

15:30

       

WATSU

 

 

 
       
       
Fale conosco Parceiros Projeto Social Espaço da Saúde Localização Galeria de fotos ModalidadesA academia